terça-feira, 16 de junho de 2009

Kick Off

Pois é pessoal. Estou começando mais este projeto na minha vida. Espero que eu consiga gerenciá-lo com o mesmo êxito que faço diariamente com as minhas atividades profissionais dentro da consultoria em que trabalho.

Como em todo o Kick Off de Projetos SAP, e acredito que nao SAP também, vou começar apresentando os objetivos e próximos passos.

O principal objetivo deste blog é compartilhar um pouco da experiência que eu tenho como Consultor e Coordenador de Projetos SAP, que eu tive a oportunidade de vivenciar nestes 10 anos de trabalho. Vejam bem, eu disse compartilhar. Tudo o que eu escrever será a minha opinicao com relação aos fatos e acontecimentos diários que eu já participei ou estou atualmente vivenciando. E o mais importante, na visão técnica.

Porque visão técnica? Bom, eu venho da área de TI (ou IT para os fãs de jargões norte-americanos).

Bom, agora nos resta os próximos passos.

Meus próximos passos são: postar com frequência. Parece simples, mas para quem conhece o mundo de projetos SAP sabe como é complicado arrumar 5min do dia para fazer algo que não seja trabalhar.

É isso. Muito obrigado.

2 comentários:

  1. BTT, só falta dar conta dos próximos passos :) !!! Bora, estou espeerando mais noticias.

    ResponderExcluir
  2. Olá Diogo,

    Teu blog apesar de parecer estar em faze inicial me chamou a atênção. É muito legal encontrar alguém disposto a compartilhar informações (que muitas vezes são valiosas) com a Comunidade SAP. Confesso que estou um tanto quanto curioso e esperando pelos "Próximos passos".

    Melhor ainda, espero poder ler os teus blogs no SDN !!!


    Um abraço,


    Marcelo Ramos

    ResponderExcluir